Seguidores

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Perdido


Estou desorientado perdido,mas não entendo onde e porque,mas é um lugar escuro,vagueio e nada posso ver ou tocar.

Ando durante horas sem conseguir chegar a lugar algum,não consigo reconhecer o lugar onde estou,mas é frio.

Já não sei quando tempo estou aqui ,encontrei um cantinho e me deitei,mas é muito desconfortavél.

Não sei bem onde me dói se são minhas pernas que foram surradas até sangrarem ou aqui próximo ao meu peito ,mas a dor é muito forte,doi-me a alma.

Mas derrepente me vejo correndo não sei bem pra onde nem fugindo de quem,só sei que há alguém atrás de mim.

Minha barriga ronca de fome já não sei quanto tempo não como e nem quando irei comer.

Mas quando paro de correr e me sinto seguro olho ao meu redor e vejo que estou a salvo estou nas ruas de uma grande cidade,livre.

Sinto me aliviado pois a dor acabou e de agora em diante,não vou precisar mais fugir daquela pessoa que supostamente era para cuidar de mim...

Até que no outro dia vejo que aqui na rua nada também é fácil...........

Quem olhará por nós?


Vânia Borges

1 comentário:

Ana Paula disse...

Oi Vania,
Adorei sua visita no meu blog e já passei pelos seus blogs.
Gostei dos dois!
Voltarei mais vezes...
Beijocas.
Aninha